Concurseiro Solitário: Programa #3 - Rádio do Concurseiro Solitário


———«»———«»———«»———

Caros Leitores do blog,

Todos sabem da grande importância deste blog no dia-a-dia de cada um, através de serviços como artigos inéditos e diários (motivação, dicas); Resenhas de livros; Vídeocast, Rádio do Concurseiro Solitário; Matérias especiais; Workshops; Sorteio de livros e muito conteúdo útil e necessário para enfrentar a “guerra dos concursos”.

Mesmo com milhares de acessos diários o blog, ainda é muito pouco conhecido diante da grande “comunidade concurseira” existente nos quatro cantos do nosso país.

Pensando nesta realidade, estamos lançando a campanha “DIVULGUE O BLOG DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO”. Para participar é muito simples, basta baixar o cartaz da promoção, imprimir no tamanho A4 e colar nos quadros de aviso dos principais locais visitados pelos concurseiros (cursos preparatórios, bibliotecas, livrarias, ...). Além de ajudar a divulgar o blog, você ainda estará prestando um grande serviço de utilidade pública aos seus colegas concurseiros. Lembrem-se da frase: Uma andorinha só não faz verão.


———«»———«»———«»———

2 Response to "Concurseiro Solitário: Programa #3 - Rádio do Concurseiro Solitário"

  1. asdg says:

    Ficou muitoo bom esse programaa.. Gostei dos comentários dos convidadoss.. E é issoo mesmo, temos que acreditar que estaremos láa.. Pensamento positivoo pode mover montanhas..

    E como vc diz no inícioo, daqui um tempo ninguém mais lembrar das derrotass.. Só de que você é servidor público, viaja todo ano para a praia, tem estabilidade financeira.. E vão ficar remoendo porque não fizeram issoo também..

    Abração aee!

    Raquel says:

    Obrigada pela parte que me toca!(risos) Ficamos felizes em ajudar.

    Raquel Monteiro

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme | Blogger Templates | Low Interest Credit Cards